Com tecnologia da Leanwork, rede farmacêutica faz campanha especial no app e e-commerce todo mês
A maior farmácia online do Brasil gosta de inovar e em 2022 lançou o “Dia do medicamento Barato”, que promove ofertas no e-commerce, app e loja física por 24 horas em todo dia oito de cada mês. A Ultrafarma contou com o apoio da Leanwork para o app e e-commerce rodarem essa campanha que tem parado o Brasil.
Segundo Sidney Oliveira, presidente da marca, no dia oito de setembro do ano passado “O Dia do Medicamento Barato”, nunca se vendeu tanto medicamento em 24 horas em uma farmácia online, como o proporcionado pela campanha. Ela veio para democratizar o acesso aos medicamentos e fazer história no setor farmacêutico, e a Leanwork foi parceira estratégica no projeto.
Com o suporte tecnológico da Lean, a Ultrafarma tem conseguido ótimos resultados em vendas e disponibilizado uma experiência muito positiva a todos os clientes que compram online, seja pelo aplicativo ou e-commerce.
Em vídeo gravado pela equipe da Rede TV, Sidney Oliveira explica mais sobre a campanha, inclusive o comercial estrelado por ele também passa durante a programação da emissora.
“O Dia do Medicamento Barato” acontece mensalmente todo dia oito com ofertas no site e app, com a tecnologia que só a Lean tem. Fique atento às próximas edições e garanta as principais ofertas.
Leia também: E-commerce para varejo: 12 tendências e oportunidades para 2023
Com 10 anos de expertise em tecnologia para e-commerce, a Leanwork Group já atendeu centenas de grandes varejistas. Com uma equipe composta por mais de 60 profissionais altamente qualificados, somos reconhecidos como VTEX Partner, Parceiros Wake e Great Place To Work.