Fórum E-commerce Brasil: saiba tudo sobre a 13ª edição do evento

Fórum E-commerce Brasil: saiba tudo sobre a 13ª edição do evento

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Mercado

Neste ano, palestrantes como Bradford Shellhammer, VP do Ebay e Konrad Dantas, CEO do Creator Kondzilla

Nos dias 26 e 27 de julho, vai acontecer em São Paulo o maior evento de e-commerce da América Latina. O Fórum E-commerce Brasil terá a participação de 15 mil congressistas, também serão realizadas palestras em 30 palcos simultaneamente e o evento contará com 220 expositores. A edição de 2022 está recheada de convidados relevantes no cenário do mercado atual, como Danielle Crahim, Industry Lead – Performance do TikTok, Bradford Shellhammer, VP do Ebay e Konrad Dantas, CEO do Creator Kondzilla.

Conheça todos os convidados do Fórum E-commerce Brasil, clicando aqui.

O Fórum E-commerce Brasil se destaca no cenário nacional por reunir em um único lugar grande parte do ecossistema de todo o mercado, são mais de 7.500 empresas juntas para pensar o futuro e fazer negócios. Dentro dessa seleção de grandes players, a Leanwork também estará presente, prestigiando o evento. É claro que a Lean não ficaria de fora do maior evento brasileiro de e-commerce, estaremos lá para apresentar as melhores soluções para as dores do seu negócio. Para acompanhar a cobertura completa da nossa participação no Fórum E-commece Brasil é só seguir a Leanwork Group no Instagram.

Saiba como é trabalhar na Lean!

No evento serão tratados temas como Marketing e Vendas e Tecnologia e Inovação. O Fórum também contará com mais de 20 salas de patrocinadores como Tray, NU Pay, Mercado Pago, Mercado Livre, Magalu, AME, Amazon e Pagar.me. O evento deste ano promete ser um grande acontecimento do mercado de e-commerce brasileiro, principalmente por voltar a sua versão 100% presencial depois de dois anos online. Com referências nacionais e internacionais do mercado, o Fórum vai oferecer novidades, tendências, transformações, ferramentas e cases de sucesso.

Ouça o episódio sobre as tendências do e-commerce para 2022:

O maior evento de e-commerce da América Latina e terceiro maior evento do mundo, de acordo com a Forrester Research, irá acontecer pela primeira vez em todo o complexo Tansamerica em São Paulo. Além de todas as palestras e mais de 20 áreas de conteúdo, contará com um grande show de encerramento para fechar o evento com chave de ouro. Para quem não tiver a oportunidade de acompanhar esse grande acontecimento de perto, poderá ver alguns materiais que serão gravados e disponibilizados no site do E-commece Brasil. Então, fique ligado!

Conheça a Leanwork

A Leanwork oferece soluções de transformação digital para o varejo, como aplicativo nativo e plataforma de comércio digital para empresas que estão pensando à frente do seu tempo e conectadas com o futuro. Proporciona autonomia, customização e exclusividade para que as marcas aproveitem tudo o que a tecnologia de ponta pode agregar para o negócio. Também conta com uma equipe de alta performance, que oferece todo o suporte necessário para a empresa se manter à frente no comércio digital.  Fale com um especialista da nossa  equipe e entenda os diferenciais do nosso trabalho.